15 horas atrás
Deusa Ártemis
Teresina, PI
Atendo: HomensMulheresCasais
Local: HotéisDomicílioMotéis

Pagamentos:

Débito
Crédito
Dinheiro
Pagamento Online

♥️ Estou disponível 🍷 Atendo sozinha, ainda não tenho local.

(Sou mesmo a pessoa da foto e em meu whatsapp comercial tem muito mais) ⚜️

Então me deixa te levar ao delírio?

Meu atendimento é para você que busca sair da rotina, relaxar, se divertir, conversar, tudo de uma forma muito natural que vai te fazer esquecer que é um encontro profissional.

Aceito cartão ( tenho maquininha com nome fake mega discreto pra você voltar sempre) Pix e espécie 💸


Disponível de segunda a domingo 🥂olhe meu catálogo de valores no WhatsApp e prometo que não irá se arrepender em desfrutar seu tempo comigo...

Quanto ao sexo, meu objetivo além de te dar prazer também é receber, por isso tenha certeza de que tudo que fizermos será real, sem aquela história de sexo mecânico, até porque não somos robôs.


Tenho um corpo plus size 🪷 com 86 kilos.


Mando um drive de fotos, semi explícitas porque gosto de te atiçar e não te entregar de bandeja tudo, a graça da sua deusa é que você venha me saborear como sua bebida favorita 🍾, meu corpo é plus size, porém não sou obesa, tenho curvas, nos lugares certos, um corpo natural e divino, seios grandes, bumbum grande, silhueta e um olhar que vai te tirar do sério, além de ser uma mulher educada, que sabe dialogar, te deixar no clima e te fazer esquecer que você está com uma profissional, te aguardo 🏹 Ártemis ♥️


Deusa da caça, ligada ao meu lado mais desinibido, feminino e sensual, além de diria, predador ou presa 🍷


Sou acompanhante por opção, e bastante seletiva com quem irei atender, meu critério não é nada além de educação e respeito, tenha isso em mente e será um prazer te conhecer!


Me consulte consulte mais para mais informações 🏹✨


Entre em contato comigo apenas por WhatsApp! Bem vindo ao Olímpo

Denunciar Perfil
Image

Atenção: Santtas é uma plataforma de anúncios gratuitos para acompanhantes. O conteúdo do anúncio é de responsabilidade do anunciante que, ao se cadastrar, aceita todos os termos que podem ser encontrados clicando aqui. Santtas é destinado a indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos.