SUPER TOP

2 dias atrás
Alice Ferrari
Passo Fundo, RS
Atendo: Homens
Local: Motéis

Pagamentos:

Dinheiro
Pagamento Online

Olá Amores, Prazer! 

A cobiçada acompanhante de luxo Alice Ferrari. Com uma beleza incomum! Sou alto padrão para quem pode pagar. Trabalho com qualidade, não quantidade. Para homens de bom gosto, que gostam de uma mulher que sabe se portar com classe, e ao mesmo tempo perfeita entre quatro paredes. Dona de um corpo e um rosto lindo você vai amar conhecer. Morena na cor cuia, pele macia, sempre cheirosa, corpo quente, bronzeada, cintura chapada, seios siliconados deliciosos, bumbum durinho e redondinho. Sou bem seletiva gosto de homens agradáveis, educados e com máximo de respeito.

Se você procura Um atendimento diferenciado e uma mulher realmente bonita, gostosa, simpática, educada, refinada, elegante e inteligente acabou de achar. Aproveite!


OBS: Não respondo perfil FAKE e sem FOTO

Não sou fumante

Não uso drogas

Não atendo cliente sob efeito álcool ou drogas

Não faço anal por favor não insista

Seja objetivo e educado caso contrário será bloqueado


Cachê a combinar.

Aceito dinheiro e pix.


Vou te encantar, te seduzir e te viciar!

Denunciar Perfil
Image

Atenção: Santtas é uma plataforma de anúncios gratuitos para acompanhantes. O conteúdo do anúncio é de responsabilidade do anunciante que, ao se cadastrar, aceita todos os termos que podem ser encontrados clicando aqui. Santtas é destinado a indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos.