GATISSIMA - CHAMADA, PACKS E PRESENCIAL
São Paulo, SP
Atendo: Homens
Local: Domicílio

Pagamentos:

Débito
Crédito
Dinheiro
Pagamento Online

Olá, me chamo Andressa, tenho 25 anos, sou uma mulher trans diferenciada, além de ser uma mulher linda, sou carinhosa, inteligente, fofa e agradável, sou um ponto fora da curva no site, além de também ser extremamente safada e gostosa, costumo dizer que ser atendido por mim é como sessão de terapia você sai descarregado.


Atendo presencialmente na vila mariana, mas por ser uma estudante universitária meus horários são reduzidos, então por favor, marque com certa antecedência.


Também faço video chamada de 15 e 30 minutos ou mais. Tenho lingeries sexiess, brinquedos, posso tomar banho, faço tudo dentro do aceitável, no fim sempre irei gozar bem gostoso.


Tenho pack de vídeos e fotos também. São 30 vídeos e mais de 50 fotos de todo tipo, acordando excitada, batendo umazinha, gozando muito de várias maneiras, sendo sexy de várias formas, lingeries diferentes, levantando saia pra mostrar grelinho e etc.

Denunciar Perfil
Image

Atenção: Santtas é uma plataforma de anúncios gratuitos para acompanhantes. O conteúdo do anúncio é de responsabilidade do anunciante que, ao se cadastrar, aceita todos os termos que podem ser encontrados clicando aqui. Santtas é destinado a indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos.